quinta-feira, 9 de junho de 2011

palavrao

Tinha um menino que falava muito palavrão, ai sua moe resolveu, ir falar com o padre.
- Padre meu filho não para de fala palavrão e eu não sei o que eu faço com ele, o senhor pode me dar uma dica?
- Claro que sim, deixa eu pensar...A já sei, ele ganha mesada?
- Sim,ganha!! Diz a mãe.
- Então eu vou te dar um caderno, você anota todos os palavrões que ele fala, e no fim do mês, você desconta 10 centavos da mesada e eu vou buscar o dinheiro.
Passou um mês e o padre foi lá.
- Menino venha cá, me traga o caderno!!! Disse o padre.
O padre somou todos os palavrões, que o menino falou e no total deu R$9,90,o menino deu uma nota de dez reais para o padre, o padre tinha que devolver dez centavos para o menino.
- Agora eu não tenho dez centavos pra te dar menino, como agente vai fazer agora? Disse o padre. O menino pensou rápido e falou:
- Ah então o senhor vai tomar no seu cu e fica tudo certo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário