quarta-feira, 22 de junho de 2011

PIADINHAS COM NOMES

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
Você não tem, mas o Frasnkstein.
Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.
Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis
Morrissete.
Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.
Você vê uma modelo e fala que ela é bonita. O
Miguel Falabella.
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Eu gosto de Churrasco. Do Felipe Massa.
Eu acordo mais tarde que deveria. O Edir Macedo.
Na minha cháchara tem cavalos. Na do Mick Jagger.
Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.
Eu gosto de ameixa. O Luis Figo.
O Pateta usa o teclado. O Mikey Mouse.
Eu jogo na Loto. O Ayrton Senna.
Eu falo menininho. O Anthony Garotinho.
Eu escovo os dentes três vezes ao dia. O
Joãozinho Trinta.
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Eu não fumo, mas o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.
Às vezes eu corto o cabelo, o José Serra.
Coube dinheiro no seu bolso? No do Juscelino
Koubecheck.
Você riu dessas piadas? Não? Pois o Damon Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário